segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Receitas para emagrecimento


tem tantas
opções de proteína para você não
precisa ficar r chorando quase então
quem a shell atuam é que a urna tem
peito de frango peixe de piro se pode
só pedir o mesmo feito de abril por
exemplo é quando é agora em nono
tem que ver que teve aqui todo como biro
interna só serviria como um pequeno
copo só o feito pelo que a carne magra
então é tudo um equilíbrio do que
você faz
vamos começar falando demais o meu fome
está aquecido já na pré 200 graus
mais ou menos 190 200 graus e que fazer
pra começar coisa a gente vai começar
com que demora mais cozinha que são as
batatas são o que eu faço ainda pra
aquela coisa mais fácil bruxas com a
taxa do papel do vídeo pode fazer isso
você pode colocar na na coluna sem
problema nenhum se eu tiver papel
alumínio em caixa e costa no fórum
a gente sempre faz funk tem gente dá um
jeito
olha vou deixar isso aqui e ali por um
bom tempo a gente vai para a segunda
parte que são os vegetais
os vegetais você vai colocar depois
não fora porque apesar do tema mas
pensei então os vegetais eu tenho o
aspargos ruas bairro só quando pra quem
nunca comprou nunca comeu você cumpre
da acim chardy nesta quinta
você corta total dele mais ou menos uns
dois três dedos recorde jogar fora
porque essa parte é muito duro você
vai conseguir comer não vai cozinhar
então você corta mais ou menos nessa
altura aqui ó então desci março aqui
que cary ações e eu vou ter agora com
as fardas eu vou colocar uma flor no
papel alumínio pra fazer mendonça e
colocar os meus tomates é tac e tomate
uva que chama um preto pediu tomate uva
é o princípio meio e eu deixamos aqui
prevenção área de mergulho usar todos
não mas esse aqui ó
eu vou colocar azeite de oliva delícia
gordura boa que a gente precisa
eu vou colocar sinal
rosinha sozinha seca sozinha serrana
ela vai ser que sozinha pode colocar
outro que você goste de agosto porque
é de italianos ervas secas foi com
carga fresca também vai que eu estou
fazendo aqui pra peixe pois só com sal
é dito agora vou colocar o salmão
passar ea fashion quase na frigideira
só pra você e eu pude ver tudo a
saturno uma vez só vou fazer duas
maneiras para vocês verem que às vezes
você não pode pegar o teu forno hoje o
quer fazer uma coisa mas rapidinho se
pode fazer na sua canela ou pode fazer

no forno

Nenhum comentário:

Postar um comentário