terça-feira, 30 de outubro de 2018

Fazer refeições naturais ajuda no emagrecimento


mas é o que é vida
lavar a louça agora tá indo malhar
agora estiveram na academia são 4 e 6 m
de um estranho cinco horas e tem uma
reunião seis horas então vou ter que
expor muito boa muito rápido eu vou
comer esse pãozinho de batata doce que
uma fatia dele eu deixei congelado para
não perder aqui em casa coloco tostex
pra aquecer ou recheada com creme de
ricota e esse vai ser até treinou hoje
você tem que ser esse é o pãozinho
que eu compre assim no fim de batata
doce em soja sem lactose bonzinho com
essa trama de conta que eu uso da
tijoleira eu vou mandar a gente ficou
muito chateada nela e essa água de coco
rocha água de coco aqui para tomar uma
coisa mas há outro modo não tomar só
um pouquinho para treinar tal calor aqui
em são paulo mas um calor e água de
coco é uma delícia
joãozinho
hum principal essa linha tem vários
tipos de pães
depois de passar 12 tom multigrãos
tempão de cenoura tem tudo e batata
doce e meio docinho então fica uma
delícia em do malhado hora já colhemos
até treino mas imprevisível como agora
vão queimar calorias né terem
finalizado por hoje bem rapidinho que
nem braço e físico com cerol e você
tem rápida foi a rosas tenho que tomar
banho a reunião já são quase seis
horas 76 nessa reunião é cabelo o
mercado também um banho super rápido
aqui meu pai está aqui na página pai
veio pra ir lá na reunião comigo e eu
deixo o meu eu trago de cotinha que é
um pouquinho tem uma medida certinha que
eu estou agora no pós treino ele é o
da meta flor enfocar fotinho da equipe
ea gatinha linda 10 tem vaidade aqui

dentro em 2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário